Notícias

Jogo gratuito de Sackboy será lançado em fevereiro no mobile

Game já está disponível para registro antecipado na Google Play Store

por André Custodio
Jogo gratuito de Sackboy será lançado em fevereiro no mobile

A desenvolvedora Exient, do Reino Unido, anunciou a data de lançamento de Ultimate Sackboy para Android e iOS. Licenciado da Sony, o game será um free-to-play baseado em mecânicas de corrida e chega ao mobile em 21 de fevereiro.

Segundo os produtores, o título é semelhante a projetos populares da categoria, como Temple Run e Sonic Dash. Na aventura, o icônico herói de LittleBigPlanet deve “lutar contra inimigos”, “passar por obstáculos” e enfrentar adversários em Duelos Diários com direito a recompensas exclusivas.

Como de praxe na franquia, o jogo terá uma grande variedade de opções de personalização. Durante o gameplay, o jogador poderá obter inúmeros trajes especiais e realizar upgrades para ganhar vantagens. Além disso, mais cosméticos chegarão “o tempo todo”.

A aventura já está disponível para pré-registro na Google Play Store. Vale reforçar que esse jogo não deve ser confundido com “Run, Sackboy! Run!”.

Skin de LittleBigBlanet é lançada para Sackboy: Uma Grande Aventura

No início deste mês, a Sumo Digital adicionou uma skin baseada em LittleBigPlanet em Sackboy: Uma Grande Aventura. O traje especial consiste no visual do macaquinho “King of Craftworld” e pode ser resgatado sem custos adicionais via PS Store. Clique aqui para saber mais.