Notícias

Skin clássica de LittleBigPlanet chegará a Sackboy: Uma Grande Aventura

Cosmético ficará disponível em 6 de janeiro

por Jean Azevedo
Skin clássica de LittleBigPlanet chegará a Sackboy: Uma Grande Aventura

Antes de Sackboy: Uma Grande Aventura, os bonecos costurados já faziam sucesso em LittleBigPlanet. Altamente customizáveis, esses personagens tinham diversos visuais que chamavam a atenção dos jogadores, e uma das skins clássicas do game está chegando ao título de PS4 e PS5: o macaquinho “King of Craftworld”.

A comunidade poderá escolher o visual a partir de 6 de janeiro e a novidade foi anunciada na página da PlayStation:

https://twitter.com/PlayStation/status/1609927627359281159

Todos saúdem o Macaco “King of Craftworld”. O traje clássico de LittleBigPlanet retorna para um novo reinado em Sackboy: Uma Grande Aventura em 6 de janeiro

Caso a mesma estratégia usada nas demais skins se repita, o cosmético chegará de forma gratuita para download na PS Store. Aproveitando, se você não pegou o visual “Fantasia de Ano Novo”, pode adquiri-la através do link abaixo:

Sackboy: Uma Grande Aventura para PC: vale a pena?

A PlayStation aos poucos está lançando seus exclusivos para mais plataformas, e Sackboy: Uma Grande Aventura foi um dos escolhidos mais recentes — Miles Morales também fez o mesmo caminho.

Segundo nosso review, “continua incrível nos computadores. Você passa horas jogando as mais de 50 fases sem sentir o peso da repetitividade, já que há uma variedade muito grande de desafios para se aproveitar”. Quer saber mais? Leia a análise completa aqui!