Notícias

Listagem sugere que Sackboy: Uma Grande Aventura pode chegar ao PC em breve

O jogo já havia sido registrado no SteamDB em outubro do ano passado

por Valdecir Emboava
Listagem sugere que Sackboy: Uma Grande Aventura pode chegar ao PC em breve

Sackboy: Uma Grande Aventura foi um dos títulos de entrada do PS5 e agora a Sony pode estar se preparando nos bastidores para lançá-lo em outra plataforma. De acordo com uma nova listagem no SteamDB, um site dedicado ao monitoramento dos jogos na plataforma da Valve, o game pode estrear no PC em algum momento.

O título apareceu no banco de dados da Steam em outubro do ano passado, mas desde então não foi mais mencionado. Agora, esse mesmo registro recebeu uma atualização, onde foram adicionados um novo ícone (imagem abaixo) e suporte de idiomas — que geralmente é uma das últimas coisas adicionadas a um jogo antes de seu lançamento.

Sackboy: Uma Grande Aventura
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que a suposta versão de PC de Sackboy: Uma Grande Aventura teve imagens vazadas no Reddit em junho. Na ocasião, um usuário do fórum publicou screenshots exibindo a tela de configuração de imagem, onde havia informações sobre ray tracing e DLSS (tecnologia usada pelas placas de vídeo da NVIDIA).

O game foi lançado para PS4 e PS5 em novembro de 2020. Caso queira saber mais sobre ele, então confira a análise disponível no MeuPlayStation!

Sackboy: Uma Grande Aventura no PC ainda não foi confirmado, mas Uncharted sim

Embora haja fortes rumores sobre Sackboy: Uma Grande Aventura no PC desde outubro do ano passado, o próximo título da Sony a chegar aos computadores será Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, no dia 19 de outubro. Saiba mais!