Notícias

Vive em um abacaxi, ele mora no mar: jogo do Bob Esponja recebe novo trailer

Trailer mostra cidade da Fenda do Biquíni em puro caos

por Vinícius Paráboa
Vive em um abacaxi, ele mora no mar: jogo do Bob Esponja recebe novo trailer

Estão prontas, crianças? Se sua resposta foi: “sim, capitão!”, então é hora de assistir ao novo trailer de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated, o jogo do Bob Esponja. O vídeo é focado na cidade da Fenda do Biquíni, lar do protagonista e de seus amigos.

Além de apresentar alguns dos inimigos e obstáculos pelos quais o calça quadrada terá de passar, o teaser também mostra um pouco do gameplay de Sandy, a esquila que vive no fundo do oceano com seu traje de mergulhadora. Ela até consegue planar com sua corda.

A Fenda do Biquíni é descrita como “uma cidade que já foi uma grande metrópole, mas agora se tornou uma cratera de escombros”. Como é possível ver no trailer, esse é o caso. Alguns prédios estão tombados e o caos parece ter tomado conta do local.

O jogo do Bob Esponja é de responsabilidade da Purple Lamp Studios, enquanto que a THQ Nordic fará sua publicação. Para quem não sabe, se trata do remake do game lançado originalmente em 2003 para PlayStation 2.

SpongeBob Square Pants: Battle For Bikini Bottom Rehydrated estreia no dia 23 de junho de 2020. PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC receberão o título.