Notícias

Jogo de Demon Slayer terá versões para PS5, PC e Xbox One

A Aniplex também confirmou o modo história e o Tag Battle Mode

por Valdecir Emboava
Jogo de Demon Slayer terá versões para PS5, PC e Xbox One

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan será lançado como um jogo multiplataforma e não apenas no PS4, como revelado em março do ano passado. Foi anunciado nessa quinta-feira (4) que o game também chegará para PS5, PC e Xbox One — sem menções sobre o Series X/S.

Através da edição semanal da Weekly Jump, o anúncio foi feito pela Aniplex, que também confirmou a existência do modo história e do Tag Battle Mode, com gameplay de controles simples e diversos personagens para jogar.

Para quem não é muito familiarizado com a obra, o anime de Demon Slayer é ambientado no Japão feudal e conta a história de vingança de Tanjiro e Nezuko, que estão em busca de Muzan, o rei dos Onis (ou demônios). Durante a jornada, também somos apresentados aos personagens Inosuke e Zenitsu.

O jogo é desenvolvido pela Cyberconnect2, empresa responsável por Dragon Ball Z: Kakarot, e chega em algum momento de 2021 para PS4, PS5, Xbox One e PC.

Game de Demon Slayer já mostrou diário de desenvolvedor

A Aniplex também divulgou vídeos do diário de desenvolvimento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan anteriormente. O conteúdo mostra o processo de criação de alguns personagens, sugerindo um game de aventura e exploração no melhor estilo Kakarot.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.