Notícias

Jogo de Demon Slayer terá três personagens do spin-off “Kimetsu Gakuen”

Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado e Giyu Tomioka serão jogáveis em versões com temática estudantil

por Jean Azevedo
Jogo de Demon Slayer terá três personagens do spin-off

O jogo de Demon Slayer (Demon Slayer: Kimestsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles) terá os irmãos Tanjiro, Nezuko e Tomioka jogáveis de uma maneira peculiar. A Aniplex e a Cyberconnect2 divulgaram versões dos personagens com uma temática estudantil, estas inspiradas no spin-off “Kimetsu Gakuen”.

Os lutadores serão jogáveis no “modo Versus”. Assim como a versão de  Tanjiro com a respiração do fogo, eles são diferentes dos originais e não transformações que ocorrem no meio das batalhas.

As skins vêm de uma narrativa alternativa, na qual não existem demônios e os personagens se encontram “em tempos modernos”.  Os três fazem parte da linha “Kimetsu Gakuen”, que remete a uma temática escolar ou universitária.

Jogo de Demon Slayer - Personagens Kimetsu Gakuen

Com espadas de madeira, Tanjiro ainda usa os brincos de seu pai, Nezuko conta com um pão francês no lugar de sua “focinheira” de bambu e Giyu Tomioka é o professor de educação deles. Outros personagens também figuram no spin-off, mas ainda não foram anunciados para o jogo de Demon Slayer até o momento.

Jogo de Demon Slayer tem técnica do filme

No jogo de Demon Slayer, os fãs poderão escolher o Tanjiro que utiliza a Dança do Deus do Fogo como personagem jogável. Em vídeo bem curto, as desenvolvedoras exibiram o caçador de demônios lutando contra Rengoku usando uma técnica mostrada no filme “Mugen Train”. Clique aqui para assistir!