Notícias

Jogo da Mulher Maravilha usará sistema Nemesis, de Sombras de Mordor

A aventura ainda não tem previsão de estreia e nem plataformas de lançamento

por Valdecir Emboava
Jogo da Mulher Maravilha usará sistema Nemesis, de Sombras de Mordor

A Monolioth e a Warner Bros. Games impressionaram a comunidade com o anúncio do jogo da Mulher Maravilha no palco do The Game Awards 2021. Dito isto, algumas das surpresas para o game da heroína será o sistema Nemesis, mecânica presente em Terra-Média: Sombras de Mordor.

A informação veio direto da descrição do trailer de revelação do jogo. Também é válido mencionar que a WB Games patenteou a funcionalidade Nemesis em fevereiro deste ano, então agora sabemos o motivo pelo qual a empresa decidiu fazer isso.

Ela lutará para unir os guerreiros de dois mundos. Você é a Wonder Woman.

Em desenvolvimento pela Monolith Productions, criadores do aclamado Terra-média: Sombras de Mordor e da sequência Terra-média: Sombras da Guerra, este jogo de ação e aventura de mundo aberto contará com a amada super heroína da DC, a Mulher Maravilha.

O jogo de ação em mundo aberto para um jogador introduzirá uma história original ambientada no universo da DC e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família de amazonas aos humanos do mundo moderno.

Estruturado com o sistema Nemesis, os jogadores irão estabelecer conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem de lutadora heróica a uma verdadeira líder.

Quando o jogo da Mulher Maravilha será lançado?

Com a promessa de ser um game de ação e mundo aberto, a Warner não ofereceu mais detalhes sobre a data de lançamento e tão pouco sobre as plataformas onde o jogo da Mulher Maravilha será lançado. Claro, esperamos que as versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 estejam nos planos da Monolith.