Notícias

É ELA! Monolith anuncia novo jogo da Mulher-Maravilha

Heroína terá adaptação de suas aventuras para videogames

por Jean Azevedo
É ELA! Monolith anuncia novo jogo da Mulher-Maravilha

A Monolith e a Warner Bros. chegaram com tudo ao The Game Awards 2021 e revelaram Wonder Woman, um jogo da Mulher-Maravilha. O trailer mostrou pouca coisa, apenas uma curta prévia da aparência da heroína, mas foi o suficiente para chamar atenção dos fãs.

Com a voz de sua mãe lhe orientando ao fundo e dizendo que ela pode se tornar uma líder, Diana aparece com seu uniforme e em posse de seu poderoso chicote de Amazona. Ainda não há data de lançamento ou plataformas anunciadas.

Veja o trailer de Wonder Woman abaixo:

Wonder Woman é um jogo de mundo aberto e single-player

A Monolith Productions disse estar produzindo Wonder Woman como um jogo de mundo aberto e single-player. Diana terá de lutar para unir as Amazonas com o resto do mundo.

Aprimorado pelo “Nemesis System”, os jogadores construirão laços profundos com inimigos e aliados conforme a história se desenrola para mostrar o progresso de suas ações como a verdadeira líder líder de um povo.

 

Com promessa de bastante ação e aventuras no jogo da Mulher Maravilha, a Warner não deu mais detalhes sobre a data de lançamento e tão pouco sobre as plataformas onde poderemos desfrutar da obra. Esperamos que as versões de PS4 e PS5 estejam nos planos.