Notícias

Nada de CGI: trailer de Marvel’s Spider-Man 2 foi capturado em tempo real no PS5

Qualidade visual do trailer de anúncio levou muitos jogadores a acreditarem que se tratava de uma cinemática pré-renderizada

por Vítor Amorim Heringer
Nada de CGI: trailer de Marvel's Spider-Man 2 foi capturado em tempo real no PS5

A Insomniac Games divulgou um lindo trailer de Marvel’s Spider-Man 2 no PlayStation Showcase da última quinta-feira (09). Os visuais surpreenderam tanto, que muitos acreditaram se tratar de uma CGI (cinemática). No entanto, o vídeo foi capturado rodando em tempo real no PS5.

Bryanna Lindsey, artista líder de efeitos visuais do estúdio, confirmou a informação em seu Twitter. Ela compartilhou uma publicação na rede social da conta “Tiger” comparando a diferença entre o trailer de anúncio do novo jogo e o de Spider-Man Miles Morales.

A dev elogiou a equipe do título por aproveitar todo o poder do console e por superar o padrão de qualidade da desenvolvedora.

A equipe fez um trabalho ‘matador’. Efeitos especiais em tempo real são difíceis, mas estou muito orgulhosa de toda a nossa equipe por empurrar nosso padrão de qualidade.

O trailer de Marvel’s Spider-Man 2 tem Peter Parker e Miles Morales com seus trajes de Homem-Aranha lutando juntos. No final, a grande surpresa aparece: Venom estará no jogo e será interpretado por Tony Todd, este o vilão dos quatro filmes da franquia Candyman.

O título está programado para 2023 no PS5.

Marvel’s Spider-Man 2 será “enorme”

Pelo visto, a Insomniac Games está preparando uma grande aventura para os jogadores. Segundo Todd, o game será “enorme”, por isso, sua estreia está bem distante. Leia a declaração aqui!