Notícias

Alguns jogadores já conquistaram o “troféu impossível” de Fall Guys

Troféu chamado "Infalível" exige que jogadores consigam cinco vitórias consecutivas

por Vinícius Paráboa
Alguns jogadores já conquistaram o

Platinar Fall Guys: Ultimate Knockout parece ser uma tarefa bastante complicada. Tudo por conta do troféu “Infalível”. Para consegui-lo, é necessário vencer cinco partidas consecutivas (não confunda com cinco fases seguidas). Ainda assim, existem os “profissionais” (ou sortudos) que já obtiveram o caneco de ouro.

Através do fórum do Reddit, o usuário “TheMrMadzen” publicou uma screenshot do seu feito. Ele até brincou perguntando se “isto conta como uma platina”. Dados do PSN Profiles mostram que apenas 0,26% dos jogadores alcançaram a façanha (o equivalente a 33 pessoas).

Fall Guys

Em uma sessão de perguntas e respostas antes do lançamento de Fall Guys: Ultimate Knockout, o dev Joe Walsh falou da existência de um troféu “tão difícil que ninguém irá conquistá-lo”, provavelmente se referindo a “Infalível”. Em uma thread recente, ele afirmou que não tem planos para tornar a conquista mais fácil.

Posso afirmar que não percebemos como as pessoas eram apaixonadas em conquistar troféus no PlayStation, mas já vimos alguns conseguirem-no! Vamos observar as coisas, mas não planejamos mudá-lo por enquanto. Futuramente existirão jeitos mais fáceis de se obter uma vitória, então nem tudo está perdido!

Ontem (5), nós até tentamos a façanha, mas falhamos! Veja como nos saímos na transmissão abaixo:

Cosméticos e fases novas em Fall Guys

O jogo estreou na última terça-feira (04), mas a Mediatonic já pensa em conteúdo para o período pós-lançamento. De acordo com a desenvolvedora, novos estágios e cosméticos chegarão ao game futuramente, embora eles não tenham sido especificados.