Notícias

Fall Guys: Ultimate Knockout receberá novas fases e cosméticos

Conteúdos extras estão planejados para o período pós-lançamento

por Vinícius Paráboa
Fall Guys: Ultimate Knockout receberá novas fases e cosméticos

Fall Guys: Ultimate Knockout estreou na última terça-feira (04), mas a Mediatonic já pensa em conteúdo para o período pós-lançamento. De acordo com a desenvolvedora, novas fases e cosméticos chegarão ao game futuramente.

A produtora apresentou um roadmap do game no Twitter. Além disso, ainda brincou com um meme envolvendo o personagem Freeza, famoso vilão do anime Dragon Ball Z. O curioso é que após a piada, a empresa chegou a “pedir” para a Bandai Namco deixá-los incluir customizáveis da franquia no battle royale.

Vocês provavelmente estão se perguntando… o que vem por aí em Fall Guys? Bem, vamos lançar novas fases, trajes e conteúdos. Eu gostaria de citar um ser maior que eu mesmo:
“Seu idiota! Esta não nem minha forma final!” – Freeza, Dragon Ball Z.

Bandai Namco: “O crossover que ninguém esperava!”
Mediatonic: “Vamos adicionar roupas de Dragon Ball, por favor!”

Obviamente, a possibilidade de Dragon Ball aparecer em Fall Guys: Ultimate Knockout é bem baixa, mas seria legal ver os personagens do battle royale com o cabelo de Goku ou Vegeta como super sayajins.

Sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

O battle royale é diferente dos demais do gênero: os jogadores se veem em provas malucas – que lembram as “Olimpíadas do Faustão” – e precisam passar de fase. Por exemplo, um dos modos coloca todos em uma corrida cheia de obstáculos. Os últimos acabarão eliminados e não poderão avançar à próxima rodada (que será um desafio diferente do anterior). As provas acabam quando sobrar apenas uma pessoa.