Notícias

Jogadores de Battlefield V relatam “congelamentos” ao abrir menus

Falha estaria acontecendo ao tentar ver os objetivos no meio de uma partida

por Thiago Barros
Jogadores de Battlefield V relatam

Battlefield V tem um problema grave – segundo relatam diversos usuários do Reddit e dos fóruns oficiais do jogo no site da EA. Os players afirmam que o jogo está “congelando” se você decidir abrir o menu de objetivos no meio de uma partida.

Isso pode acontecer se os jogadores pausarem o jogo para ver a lista completa de “assignments” e o progresso que está sendo realizado neles.

Em um post no Reddit chamado “NÃO veja os objetivos no meio do jogo, ou seu jogo pode acabar ficando congelado”, é possível ver várias pessoas falando sobre a falha – e até dos outros problemas que os jogadores estão encontrando em BFV.

A insatisfação, em grande parte, é porque, teoricamente, o jogo teve o lançamento adiado justamente para ficar mais polido e sem esse tipo de falha.

“Me recuso a jogar nesse estado. Parece uma piada que tivemos que esperar mais um mês por isso. Estou encontrando ainda os mesmos problemas da época da beta, o que é uma pena, porque eu realmente amo o jogo”, escreveu o usuário ichaosify.

No site Kotaku, um redator relatou que passou pelos congelamentos causados por esse tal menu de objetivos ‘bugado’ em duas ocasiões. Em uma delas, inclusive, a tela acabou ficando com um glitch gráfico esquisito e o console fechou o jogo automaticamente. Pelo que vimos até agora, a EA ainda não se pronunciou sobre os problemas.