Notícias

Chefe descartado de Dark Souls 3 foi usado em Elden Ring, diz dataminer

Um dataminer descobriu um mistério ao investigar os arquivos do RPG

por Jean Azevedo
Chefe descartado de Dark Souls 3 foi usado em Elden Ring, diz dataminer

Nem todos os mistérios de Elden Ring podem ser desvendados apenas durante o gameplay. As Terras Intermédias estão cheias de segredos, o que pode ser notado com o número de descobertas compartilhadas pela comunidade. E os arquivos do RPG trazem ainda mais vestígios de curiosidades, incluindo uma com Dark Souls 3.

Em um novo vídeo publicado por Zullie the Witch, que tem feito bastante conteúdo explorando essa parte mais voltada para a programação utilizada pela FromSoftware, a nomenclatura de uma IA chamou a atenção. O Espírito da Árvore Ulcerado foi desenvolvido utilizando parte de um personagem chamado “SnakeSoul”.

Confira como ele descobriu a “reciclagem” de um dos chefes de Dark Souls 3 em Elden Ring:

A suspeita do dataminer, como exibida acima, passa por um dos bosses mostrados em uma das artes de Dark Souls 3. Aparentemente, ele não foi utilizado na época e acabou sendo reaproveitado com essas adaptações menores, como os detalhes em vermelho nos dedos e em outras articulações.

Recentemente, outro leaker chegou a descobrir a existência de um bestiário no diretório do jogo. 128 ícones destacando inimigos e NPCs encontrados pelas Terras Intermédias parecem ter sido descartados no final das contas.

Recorde! Speedrunner zera Elden Ring em 13 minutos

A corrida para ver quem termina Elden Ring mais rápido acaba de receber um competidor mais veloz que os demais. O youtuber “Mitchriz” zerou o RPG da FromSoftware em apenas 13 minutos. Clique aqui para saber como.