Notícias

Elden Ring: jogador descobre como parar ataques especiais de Malenia

Um fã decidiu montar um item específico para lidar com um dos ataques mais poderosos da guerreira

por Jean Azevedo
Elden Ring: jogador descobre como parar ataques especiais de Malenia

Malenia, Espada de Miquella, é um dos grandes desafios de Elden Ring e tem uma série de ataques bem difíceis de serem evitados. No entanto, um jogador conseguiu encontrar uma brecha para combater um dos golpes mais poderosos desferidos pela oponente durante as batalhas: os “Vasos Congelantes” de Liurnia.

A descoberta foi compartilhada no Reddit e surpreendeu pela efetividade ao cancelar uma das investidas mais fortes de Malenia durante o confronto. No vídeo publicado no fórum, o player ensina como obter o livro de receitas e mostra os itens necessários para criar essas poções geladas. Confira:

Simple, accessible counter for Malenia’s Waterfowl Dance
byu/toxicBird7 inEldenring

Contra-ataque simples e acessível para a Dança das Aves Aquáticas de Malenia.

Apesar de parecer a solução definitiva para todos os ataques da chefe de Elden Ring, o jogador faz um aviso para aqueles que buscam um método para combatê-la. Os bosses do RPG desenvolvem resistência a esse tipo de item, então, os efeitos só surtirão efeito nas duas primeiras tentativas.

elden ring

Jogador zera Elden Ring sem atacar nenhum inimigo diretamente

O jogador “Iron Pineapple” decidiu elevar o nível de desafio ao completar Elden Ring. Dessa vez, ele partiu para desbravar as Terras Intermédias sem atacar os adversários diretamente. Descubra como ele zerou o jogo!