Notícias

Just Dance ou Elden Ring? Jogadora derrota Radahn com tapete de dança

O chefão foi derrotado por “Elvira Yuki”, que nem utilizou as invocações para auxiliá-la na batalha

por Jean Azevedo
Just Dance ou Elden Ring? Jogadora derrota Radahn com tapete de dança

Radahn, um dos chefões de Elden Ring, pode ser intimidador até para os mais veteranos nos jogos da FromSoftware. Este não é o caso da streamer Elvira Yuki, que quis deixar a experiência ainda mais desafiadora: ela conseguiu abater o Flagelo Estelar Radahn jogando em um tapete de dança.

Yuki não é a primeira a combater os grandalhões das Terras Intermédias com controles personalizados, mas se destacou por superar Margit, Godrick e outros ao “sacudir o esqueleto”. Para melhorar o feito, a player nem recorreu às invocações e partiu para um duelo justo. Veja:

Vale ressaltar o fato de Radahn ter recebido um buff no último hotfix lançado para o game. Segundo a FromSoftware, um dos patches anteriores de Elden Ring acabou deixando o boss mais fraco de forma não intencional. Isso mostra que a streamer, além de fazer do jeito difícil, enfrentou o chefe em sua melhor forma.

Jogador descobre como parar ataque especial de Malenia em Elden Ring

Outra criatura desafiadora de Elden Ring é Malenia, Espada de Miquella. Um de seus combos é capaz de drenar a barra de vida dos jogadores rapidamente, mas um jogador encontrou uma maneira simples de combatê-la. Veja a combinação de itens utilizada clicando aqui!