Notícias

É recorde! Jogador zera Elden Ring em menos de 13 minutos

Embora tenha pulado áreas do jogo, o youtuber ainda conseguiu matar um dos chefões mais difíceis

por Raphael Batista
É recorde! Jogador zera Elden Ring em menos de 13 minutos

pessoas determinadas em terminar Elden Ring de todas as maneiras. O youtuber “Mitchriz” decidiu fazer um speedrun e concluiu a jornada pelo Anel Prístino em menos de 13 minutos — um recorde mundial.

Ele utilizou métodos pouco convencionais para completar o game, como arquivos que possibilitavam ele pular áreas e se transportar para lugares distantes. Contudo, durante sua jornada, ele enfrentou o boss Malekith, um dos mais difíceis de todo o jogo.

O youtuber até brincou ao dizer que o método de transporte é uma sugestão para a FromSoftware adicionar futuramente em um update. Obviamente, isso não será possível, porque quebra bastante a experiência de exploração.

O site PC Gamer notou que Elden Ring pode ser concluído mais rápido em relação a outros títulos da FromSoftware. O recorde de Dark Souls é de 21 minutos; de Dark Souls 2, 14 minutos; e Dark Souls 3, 31 minutos. Em todos os casos, os jogadores também precisaram utilizar arquivos alterados para  chegar aos destinos finais mais rapidamente.

Jogador zera Elden Ring sem atacar diretamente nenhuma criatura

“Iron Pineapple” concluiu o game da FromSoftware sem atacar diretamente nenhuma criatura. Ele utilizou apenas as invocações do início ao fim do jogo e, bem, venceu! Saiba mais!