Notícias

Papel de Joel na série de The Last of Us foi oferecido a Matthew McConaughey [rumor]

Negociações não avançaram, já que Pedro Pascal (The Mandalorian) está confirmado para interpretar o personagem no seriado

por Vítor Amorim Heringer
Papel de Joel na série de The Last of Us foi oferecido a Matthew McConaughey [rumor]

Antes de Pedro Pascal (The Mandalorian) ter sido confirmado como Joel Miller na série de The Last of Us, a HBO procurou o astro Matthew McConaughey (Interestelar e True Detective) para interpretar o personagem. Pelo menos é o que diz a informação do insider Daniel Richtman.

Os motivos para a negociação não se concretizar não foram revelados. No entanto, dá para perceber que a escolha para um dos principais papéis do seriado não foi nada fácil. Outro ator considerado para o trabalho foi Mahershala Ali — futuro Blade nos cinemas.

Certamente, esses nomes de peso de Hollywood possuem agendas extremamente lotadas. Uma possível razão para o acordo com ambos os artistas não ter sido concretizado.

Vale destacar que as informações deste artigo não são oficiais. Portanto, trate-as como rumor.

Sobre a série de The Last of Us

Além de Pedro Pascal, Bella Ramsey (Lyanna Mormont em Game of Thrones) está confirmada como Ellie, e Merle Dandridge voltará a interpretar Marlene, a líder dos Vaga-Lumes, na adaptação. Além disso, Gabriel Luna, o Robbie Reyes (Motoqueiro Fantasma) na série Agentes da S.H.I.E.L.D., viverá o papel de Tommy, irmão de Joel.

Neil Druckmann (diretor do game) e Craig Mazin (Chernobyl) escreveram o roteiro e atuam como produtores executivos. A narrativa abordará os acontecimentos do primeiro jogo, mas será expandida em relação ao game.

A série de The Last of Us não possui janela de lançamento. As filmagens começarão somente em julho, em Calgary, Canadá.