Notícias

Joe Taslim será Sub-Zero no novo filme de Mortal Kombat

Especialista em artes marciais foi o primeiro a ser escalado para a adaptação.

por Hugo Bastos
Joe Taslim será Sub-Zero no novo filme de Mortal Kombat

O elenco do próximo filme Mortal Kombat começou a se formar. Joe Taslim foi escolhido para viver Sub-Zero nos cinemas. O ator é o primeiro a fechar acordo para participar do novo projeto, que tem previsão de estreia para 5 de março de 2021.

Destaque do time nacional de judô na Indonésia, a primeira atuação de Taslim foi em Operação Invasão (The Raid). Além disso, teve participações especiais em outros longas como Velozes e Furiosos 6, e Star Trek Sem Fronteiras. Sua última aparição foi no filme original da Netflix A Noite nos Persegue.

1

Para quem não conhece o personagem, Sub-Zero é um dos mais famosos “kombatentes” da franquia. Ele pertence ao clã Lin Kuei, e posteriormente se torna o seu grão-mestre. Suas habilidades incluem a manipulação de gelo, e possui uma rivalidade histórica e mortal com Scorpion.

O próximo filme de Mortal Kombat foi anunciado recentemente pela Warner Bros, com produção iniciada em maio. O longa será uma espécie de reboot do primeiro Mortal Kombat, de 1995. As filmagens acontecerão na Austrália, programadas para o fim do ano. James Wan (Aquaman) será o diretor e Todd Garner ocupa o posto de produtor.

O roteiro, elaborado por Greg Russo, ainda permanece um mistério, mas é provável que a narrativa deva abordar a dos jogos/filmes. Um elenco de lutadores de diferentes reinos lutará pela sua supremacia. Resta saber se ele conseguirá alcançar o status “cult” que o primeiro longa ostenta.