Notícias

Are you ready? Warner anuncia produção de novo filme de Mortal Kombat

Filme será gravado na Austrália e promete ser um reboot do clássico.

por Raphael Batista
Are you ready? Warner anuncia produção de novo filme de Mortal Kombat

A Warner Bros. e a New Line Cinema confirmaram a produção de um novo filme de Mortal Kombat. Será uma espécie de reboot do longa de 1995 que, apesar de ser um dos mais queridos dos fãs de videogames, foi bastante criticado à época.

No Twitter do fundador do estúdio South Australian, Steven Marshal (via Eurogamer), compartilhou alguns detalhes. Mortal Kombat será gravado na Austrália, deve gerar mais 580 empregos diretos e indiretos na região e vai injetar mais de US$ 70 milhões na economia.

James Wan (Aquaman, Velozes e Furiosos 7 ) será o produtor do filme que contará com ajuda de Simon McQuoid. As gravações estarão nas mãos da Adelaide Studios em Glenside.

Será a maior produção na história do sul da Austrália e mostra a importância do envolvimento com as maiores editoras de produção do mundo.

O anúncio não poderia ser em melhor hora. Mortal Kombat 11 vem fazendo bastante sucesso. Segundo o presidente da Warner Bros. David Haddad, o jogo é o mais bem sucedido de todos os lançamentos da série. Apesar de não compartilhar resultados concretos, é interessante notar como o jogo foi bem recebido mesmo com pouco tempo no mercado.

As principais qualidades da experiência ressaltam a jogabilidade brutal típica da série, mas reformulada com belos gráficos. Além disso, a história apresentada é bem construída, com momentos nostálgicos e emocionantes.