Notícias

Filme de Mortal Kombat estreia em 05 de março de 2021

Filme será dirigido por James Awan. Produções começam ainda neste ano.

por Raphael Batista
Filme de Mortal Kombat estreia em 05 de março de 2021

A Warner Bros. revelou (via Variety) a data de estreia do novo filme de Mortal Kombat: 05 de março de 2021. A pré-produção começa ainda neste mês de maio, com início das filmagens programado para o fim deste ano na Austrália.

James Wan (Aquaman e Velozes e Furiosos 7 ) será o produtor do filme que contará com ajuda de Simon McQuoid. As gravações estarão nas mãos da Adelaide Studios em Glenside. O fundador do estúdio responsável pelas gravações, Steven Marshal da South Australian, revelou que será o maior projeto da região.

Será a maior produção na história do sul da Austrália e mostra a importância do envolvimento com as maiores editoras de produção do mundo. 

Mortal Kombat 11

Enquanto o filme não chega às telonas, Mortal Kombat 11 vem fazendo bastante sucesso. Segundo o presidente da Warner Bros. David Haddad, o jogo é o mais bem sucedido de todos os lançamentos da série. Apesar de não compartilhar resultados concretos, é interessante notar como o jogo foi bem recebido mesmo com pouco tempo no mercado.

Os principais adjetivos do jogo são: jogabilidade brutal, belíssimos gráficos, modo história muito construído e muita sanguinolência.