Notícias

Novo pôster de Mortal Kombat destaca Scorpion e Sub-Zero

Os atores Hiroyuki Sanada (Scorpion) e Joe Taslim (Sub-Zero) deram vida aos personagens no novo filme

por Valdecir Emboava
Novo pôster de Mortal Kombat destaca Scorpion e Sub-Zero

A rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero em Mortal Kombat é uma das mais icônicas de todos os tempos. Falta apenas dois meses para o lançamento do filme, por isso, o portal americano IGN revelou um pôster com a dupla de personagens.

Os atores Hiroyuki Sanada e Joe Taslim deram vida aos ninjas “amarelo” e “azul”, respectivamente, no novo capítulo da série nas telonas. As caracterizações ficaram muito boas e o resultado parece trazer ainda mais ansiedade aos fãs. Confira a arte:

Mortal Kombat
(FONTE: Reprodução/Warner Bros.)

Na última quarta-feira (17), a Warner Bros. divulgou uma série de pôsteres no Twitter com outros personagens: Raiden, Liu Kang, Sonya Blade, Shang Tsung, Kung Lao e mais aparecem em destaque. Além dos cartazes, a produtora também acaba de lançar o primeiro trailer de Mortal Kombat.

Sinopse oficial do filme de Mortal Kombat

A sinopse oficial da adaptação detalha a jornada do protagonista Cole Young, um personagem até então, desconhecido para os fãs da franquia. Nem é preciso dizer, mas cuidado com os spoilers!

A descrição relata a saga de Cole, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda dos ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld. Confira aqui!