Notícias

Jim Ryan é o novo vice-presidente da Sony Interactive Entertainment

Jim Ryan acaba de ser nomeado como o novo vice-presidente da Sony Interactive Entertainment.

por Andrei Longen
Jim Ryan é o novo vice-presidente da Sony Interactive Entertainment

Jim Ryan acaba de ser nomeado como o novo vice-presidente da Sony Interactive Entertainment. O anúncio foi feito hoje (17) pela gigante japonesa em um comunicado oficial à imprensa. Anteriormente, o executivo servia à companhia como o líder global de vendas e marketing da SIE.

O cargo será assumido imediatamente. E Jim Ryan já vai começar trabalhando nesta semana com John Kodera, que recentemente foi nomeado como o novo presidente da SIE. Um dos principais objetivos da dupla será o de continuar a promover e acelerar os negócios da marca PlayStation.

Abaixo está algumas das palavras expressas por Ryan, reforçando a ideia de que o PlayStation continuará a oferecer experiências únicas.

É uma honra ser nomeado como o vice-presidente da SIE. Estou bem animado para introduzir a experiência que tenho no PlayStation, tanto na Europa, como também com o time global de vendas e marketing. Vou colaborar com John Kodera num momento que a marca está se esforçando para expandir seus negócios mundialmente. Junto com todos nossos funcionários e parceiros, estou comprometido a entregar experiências de entretenimento que só são possíveis no PlayStation.

Palavras do presidente

John Kodera também se pronunciou. O executivo destacou a experiência de Jim Ryan. E ressaltou que acredita que o novo vice-presidente tem total capacidade para levar a marca a um novo nível.

Estou muito feliz de ter Jim Ryan como vice-presidente. Jim tem mais de duas décadas de experiência com o PlayStation. E tem um histórico de sucesso: o lançamento do PS4 PRO e do PlayStation VR que ele liderou como líder global de vendas e marketing. Com o profundo conhecimento dele sobre a indústria de games e seu entendimento da nossa cultura e forças, estou confiante que ele vai levar nosso negócio a um nível mais alto.

Jim Ryan tem um histórico de pelo menos 22 anos de serviço com o PlayStation.