Notícias

Promissor game JETT: The Far Shore foi adiado para 2021

Desenvolvedora ainda não compartilhou detalhes sobre o game

por Raphael Batista
Promissor game JETT: The Far Shore foi adiado para 2021

JETT: The Far Shore foi anunciado pela Sony no primeiro evento de jogos para o PlayStation 5 com um conceito diferente no estilo do filme Interestelar e previsto para estrear ainda em 2020. No entanto, a desenvolvedora Superbrothers anunciou que JETT: The Far Shore foi adiado para 2021.

A companhia não trouxe muitos detalhes do motivo do adiamento, mas apenas disse ser necessário “recalcular a trajetória para alcançar a fama estelar”. Possivelmente, as mudanças causadas pela pandemia afetaram o ritmo de trabalho e, por isso, a desenvolvedora precisará de mais tempo para concluir o game.

Por enquanto, há pouquíssimos detalhes sobre JETT: The Far Shore. O trailer de anúncio mostrou a temática da exploração espacial e como a viagem levará centenas de anos com o objetivo de descobrir um novo lar para os desbravadores. A Superbrother disse que ainda não vai compartilhar informações sobre o game até o próximo ano.

JETT: The Far Shore foi adiado para 2021, mas não é o único título que precisou ter a data de lançamento modificada para o ano seguinte. Recentemente, a Ember Labs também notificou aos fãs que Kena: Bridge of Spirits chegará no primeiro trimestre de 2021.