Notícias

Ao estilo Interestelar, JETT: The Far Shore é anunciado para o PS5

Jogo abordará a exploração do espaço sideral com uma trilha sonora épica e emocionante

por Raphael Batista
Ao estilo Interestelar, JETT: The Far Shore é anunciado para o PS5

JETT: The Far Shore promete uma aventura interestelar no PlayStation 5. A Sony anunciou outro título para a nova geração de consoles e garante uma experiência de “aventura e ação na pegada cinemática”.

O título parece apostar bastante numa história sobre sobrevivência e de uma grande responsabilidade. Os jogadores vão vivenciar uma jornada sobre “uma nova chance” para a humanidade que, aparentemente, estará no espaço sideral.

O trailer de anúncio trouxe pouquíssimos detalhes, mas sugeriu que a viagem interestelar levará centenas de anos. A exploração dos planetas será necessária para descobrir os terrenos, formas de vida e, enfim, tentar descobrir um local para ser chamado de casa pelos desbravadores.

Um dos destaques do vídeo de revelação foi a trilha sonora. Muitos leitores citaram o próprio filme Interestelar que aposta bastante nos efeitos sonoros para emocionar os espectadores. JETT: The Far Shore parece que investirá nesta mesma pegada com temas épicos para criar um clima de descoberta de territórios além da Terra.

O jogo chegará ao PlayStation 4 e PlayStation 5 e terá exclusividade de console temporária. O título também estará disponível no PC.