Notícias

JETT: The Far Shore será lançado em outubro para PS4 e PS5

O game de exploração espacial também terá suporte para as funcionalidades do DualSense

por Valdecir Emboava
JETT: The Far Shore será lançado em outubro para PS4 e PS5

JETT: The Far Shore, projeto co-desenvolvido por Superbrothers e Pine Scented Software, será lançado em 5 de outubro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25), durante a apresentação do Opening Night Live, tradicional abertura da Gamescom.

O novo trailer da produção mostra um pouco mais de seu universo arrepiante e atmosférico, no melhor estilo Interestelar — filme produzido por Christopher Nolan. Veja o trailer abaixo:

JETT: The Far Shore parece ser um jogo de exploração espacial bem descontraído. Os jogadores estarão no controle de Mei, uma pesquisadora de um grupo de cientistas aviadores que embarcam em uma viagem interestelar e chegam em um planeta oceânico.

O trailer mostra que faremos muitas viagens espaciais pelo universo, além de também existir a possibilidade de explorar esses planetas misteriosos e fazer descobertas intrigantes.

JETT: The Far Shore também explora as funcionalidades do DualSense

De acordo com Randy Smith, produtor e designer de JETT: The Far Shore, em publicação recente no PS Blog, o game deve aproveitar muito bem os recursos do DualSense, controle de nova geração da Sony.

Jett: The Far Shore
(FONTE: Reprodução)

Em Jett, usamos o feedback tátil do controlador e os gatilhos adaptativos para mergulhar você no vasto mundo da costa distante e no assento do piloto do seu jeto: a nuance de caminhar a pé sobre diferentes tipos de terreno, a sensação de seu jett enquanto se lança por meio de manobras acrobáticas, o puxar do gatilho enquanto você coloca a onda e, claro, feedback de jogabilidade crucial como o zumbido de seus scramjets desestabilizando quando você os empurra até seus limites.

Ansiosos para este game de exploração espacial, caro leitor? Comente na sessão abaixo!