Notícias

Sony mostra primeiro gameplay de Jett: The Far Shore

Jogo ainda não recebeu data de lançamento, mas deve estrear ainda em 2021

por Daniel dos Reis
Sony mostra primeiro gameplay de Jett: The Far Shore

Mostrado pela primeira vez no evento de revelação do PlayStation 5, Jett: The Far Shore ganhou novos detalhes no State of Play de hoje (8). A novidade ficar por conta de uma amostra de jogabilidade de três minutos, onde podemos entender melhor como vai funcionar a proposta.

Em Jett, você joga como Mei, uma exploradora interestelar que faz parte de uma equipe que espera encontrar um lar para sua civilização. As diretrizes dadas pelo Supervisor Jao são claras: você deve rastrear a fonte do sinal do hino que o levou a este planeta misterioso e explorar a paisagem para habitabilidade sem prejudicar sua flora e fauna únicas.

De acordo com a equipe, o game vai explorar bem os recursos do DualSense.

No Jett, usamos o feedback tátil do controlador e os gatilhos adaptativos para mergulhar você no vasto mundo da costa distante e no assento do piloto do seu jeto: a nuance de caminhar a pé sobre diferentes tipos de terreno, a sensação de seu jett enquanto se lança por meio de manobras acrobáticas, o puxar do gatilho enquanto você coloca a onda e, claro, feedback de jogabilidade crucial como o zumbido de seus scramjets começando a desestabilizar quando você os empurra até seus limites.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada, mas a estreia deve acontecer ainda em 2021 no PlayStation 4 e PlayStation 5.