Notícias

It Takes Two atinge marca de 2 milhões de cópias vendidas

O estúdio celebrou a conquista em seu Twitter e agradeceu pela boa recepção que tiveram com o título

por Jean Azevedo
It Takes Two atinge marca de 2 milhões de cópias vendidas

It Takes Two, a aventura cooperativa desenvolvida pelo Hazelight Studios e publicada pela EA, atingiu a marca de 2 milhões de cópias vendidas. O estúdio foi às redes sociais para agradecer à comunidade e celebrou a conquista.

O número de unidades comercializadas, no entanto, não significa exatamente o número de pessoas que jogaram o game. Isso porque, quem compra o jogo pode convidar um amigo para desfrutar da experiência gratuitamente, com o “Passe de Amigo”. Teoricamente, de acordo com Josef Fares, diretor do título, a conta fecha em 4 milhões de jogadores.

No Twitter, o estúdio publicou o seguinte:

It Takes Two vendeu duas milhões de cópias!!!

Estamos simplesmente impressionados pela PAIXÃO que vocês mostraram pelo nosso jogo e não poderíamos estar mais felizes vendo tantos fãs do estilo cooperativo por aí.

Em abril, o título cooperativo alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Portanto, em dois meses, este número foi dobrado — um feito impressionante.

Devs de It Takes Two preparam algo ainda melhor

Quem gostou de It Takes Two será surpreendido pelo próximo jogo do estúdio, segundo Fares. Já hypando de antemão como fez com sua última aventura, clique aqui para saber mais sobre o que ele tem preparado.