Notícias

“Estamos procurando pela história”, diz ator sobre filme de Metal Gear Solid

Oscar Isaac foi entrevistado na estreia de Moon Knight e falou sobre o longa

por Jean Azevedo
“Estamos procurando pela história”, diz ator sobre filme de Metal Gear Solid

O filme de Metal Gear Solid ainda não teve grandes detalhes anunciados e, aparentemente, nem mesmo os atores sabem sobre a trama até o momento. Segundo Oscar Isaac, o ator de Solid Snake no longa-metragem, os responsáveis pela adaptação ainda estão “subindo pelos dutos de ventilação e procurando pela história”.

Apesar do diretor Jordan Vogt-Roberts ter elaborado um rascunho da narrativa — cheio de peculiaridades de Hideo Kojima —, a fase de pré-produção parece estar se arrastando desde antes de 2019, quando ele revelou isso ao público. Os repórteres do IGN dos EUA encontraram Isaac na estreia de Moon Knight, da Disney, e ele disse o seguinte:

Oscar Isaac, o próprio Solid Snake, disse à IGN:

Repórter: Pode nos fornecer alguma atualização sobre Solid Snake, a preparação que está acontecendo para isso [o filme de Metal Gear Solid]?

Isaac: Estamos procurando, estamos procurando como Solid Snake. Estamos subindo pelos dutos de ventilação e procurando pela história.

O que se sabe sobre o filme de Metal Gear Solid?

O filme de Metal Gear Solid, além dos nomes citados acima, também conta com o roteirista Derek Connolly, de “Star Wars Episódio IX”, com o produtor executivo Avi Arad, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, e Peter Kang, como supervisor executivo.

As filmagens, segundo Vogt-Roberts, estão atrasadas por causa da pandemia, mas ele prometeu “lutar todo dia, até não poder mais” para fazer algo tão corajoso quanto essa obra. O jeito, por enquanto, é aguardar por novidades.