Notícias

Oscar Isaac é escolhido como Solid Snake no filme do Metal Gear Solid, segundo site

Ator é famoso por interpretar o personagem Poe Dameron na última trilogia de Star Wars

por Vítor Amorim Heringer
Oscar Isaac é escolhido como Solid Snake no filme do Metal Gear Solid, segundo site

De acordo com fontes da Deadline, Oscar Isaac, ator que interpretou o personagem Poe Dameron da última trilogia de Star Wars, foi escolhido como o Solid Snake no filme do Metal Gear Solid. A produção está nas mãos do diretor Jordan Vogt-Roberts e com desenvolvimento da Sony Pictures.

Inspirado na clássica saga criada por Hideo Kojima e publicado pela Konami, o roteiro foi escrito por Derek Connolly, de Jurassic World e Star Wars Episódio IX. Avi Arad, de Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso, é o produtor executivo. Enquanto Peter Kang trabalha como supervisor executivo do estúdio.

Ainda não se sabe a data de produção do filme do Metal Gear Solid, uma vez que a agenda ocupada do Oscar Isaac é um empecilho. No entanto, segundo o veículo, a Sony elevou a prioridade do desenvolvimento por conta da participação do famoso ator. Após seu sucesso na última trilogia de Star Wars, o artista pode ter mais uma franquia para aumentar seus holofotes.

Pandemia de COVID-19 pode atrasar o filme do Metal Gear Solid

Em julho, Vogt-Roberts afirmou que já pretendia estar filmando Metal Gear Solid. Entretanto, a crise mundial provocada pela COVID-19 atrapalhou seus planos.

Eu pensei que estaria no set de filmagens há um ano. Agora, a COVID-19 meio que mudou tudo e estamos descobrindo um monte de coisas. Não tenho ideia quando vai começar, mas vou lutar por isso todo dia. Vou lutar para ter uma série animada em conjunto com isto. É duro conseguir que façam filmes, especialmente algo corajoso como isto. Lutarei todo dia, até não poder mais.