Notícias

Diretor do filme de Metal Gear Solid diz que rascunho está pronto

Filme de Metal Gear Solid começa a ser encaminhado.

por Vinícius Paráboa
Diretor do filme de Metal Gear Solid diz que rascunho está pronto

Já faz um bom tempo desde que se ouviram notícias sobre o filme de Metal Gear Solid. No entanto, o diretor do longa, Jordan Vogt-Roberts, tratou de atualizar os fãs sobre o andamento da pré-produção. Através de seu Twitter, ele confirmou que um novo rascunho está pronto e “cheio de peculiaridades de Hideo Kojima”.

Vogt-Roberts compartilhou outros detalhes. Ele publicou uma imagem com o script assinado por ele, além de afirmar que a história está cheia de “surrealismo militar”. Um ator também deve ser escalado em breve.

https://twitter.com/VogtRoberts/status/1201987288625897472

Me desculpem por não lhes atualizar mais regularmente com informações do filme de Metal Gear Solid… mas: terminamos um novo rascunho. Está cheio de peculiaridades de Kojima e surrealismo militar. Estou esperando conhecer um ator muito em breve. Vamos fazer esse filme!

Ainda sobre o ator, ninguém está escalado até o momento, levando a crer que este papel será para o protagonista, Solid Snake. Previamente, Oscar Isaac (Star Wars) expressou desejo de estrelar Metal Gear Solid e recebeu uma resposta animadora de Vogt-Roberts: “A bola está na quadra do Oscar!

Por enquanto, não há data de lançamento prevista para o filme, mas considerando que o rascunho acaba de ser finalizado, tem chão até lá.