Notícias

Square Enix divulga a introdução de NEO: The World Ends With You

Vídeo será apresentado sempre que o título for iniciado e vai embalar a sequência tão aguardada pelos fãs

por Jean Azevedo
Square Enix divulga a introdução de NEO: The World Ends With You

NEO: The World Ends With You, o novo JRPG da Square Enix, terá uma animação exibida antes do menu principal do jogo. A publisher divulgou a introdução em seu canal no YouTube. O game chegará no dia 27 de julho para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O título criado por Tetsuya Nomura também receberá uma versão para PC através da Epic Games Store no final do ano. Confira abaixo a abertura:

Nos comentários da publicação no YouTube, os fãs que esperavam uma sequência do primeiro game (The World Ends With You, de Nintendo DS) ficaram bem animados com a novidade. O jogo também possui uma adaptação em anime, que estreou no dia 9 de abril no Japão.  

Mais sobre NEO: The World Ends With You

A trilha sonora é uma parte muito importante no gameplay e costuma ditar o ritmo da batalha. Caso o jogo siga a batida da introdução, a experiência será bem eletrizante.

Os fãs da franquia tiveram uma prévia do gameplay de NEO: The World Ends With You em vídeo divulgado no dia 9 de abril. Além disso, a Square Enix revelou quais as vantagens disponibilizadas para os jogadores que optarem pela compra antecipada do título. Veja tudo aqui!