Notícias

NEO: The World Ends With You será lançado em 27 de julho no PS4

De acordo com a Square Enix, versão de PC chega no fim do ano através da Epic Games Store

por Valdecir Emboava
NEO: The World Ends With You será lançado em 27 de julho no PS4

A Square Enix anunciou NEO: The World Ends With You para PlayStation 4 e Nintendo Switch em novembro do ano passado. Pois bem, a sequência de The World Ends With You (Nintendo DS), recebeu uma data de lançamento: 27 de julho de 2021 — a versão de PC chega apenas no fim do ano na Epic Games Store.

Um novo trailer também foi divulgado pela publisher e introduz o elenco principal, além da oportunidade de ouvir os dubladores do game. Há também um pequeno vislumbre do gameplay.

Além disso, uma publicação no PlayStation Blog oferece mais detalhes sobre NEO: The World Ends With You, como as biografias dos personagens e algumas fotos. Também é revelado que quem realizar a pré-venda na PSN receberá alguns bônus e avatares. Veja a lista de itens:

  • Fones de ouvido lendários — aumenta drasticamente as taxas de drop de itens dos inimigos;
  • Legendary Tank Top — aumenta muito o ataque do usuário;
  • Shorts lendários — encurta o tempo que o usuário é derrubado;
  • Tênis lendários — aumenta a velocidade de movimento em combate;
  • Leitor de música lendário — aumenta muito a barra de HP.
Protagonista de NEO: The World Ends With You
(FONTE: Reprodução/Square Enix)

Caso não conheça a franquia, NEO: The World Ends With You é um RPG de ação e com uma trilha sonora que muitas vezes ditam o ritmo das batalhas. A primeira aventura é um clássico de Nintendo DS, enquanto há um anime baseado no game original previsto para este mês.

Dubladores de NEO: The World Ends With You

O ponto forte do título será o elenco de dubladores, que conta com Yuma Uchida (Beastars e Banana Fish) no papel de Rindo, Chiharu Sawashiro (Yu-Gi-Oh! VRAINS) como Fret, Mina Katahira (Kimi no Koe wo Todoketai) fazendo a voz de Nagi, e Takayuki Fujimoto (Bleach e Naruto) como Minamimoto.