Notícias

Square Enix celebra 15 anos de The World Ends With You com arte no Twitter

NEO: The World Ends With You também está celebrando um ano de lançamento no PS4

por Valdecir Emboava
Square Enix celebra 15 anos de The World Ends With You com arte no Twitter

A Square Enix compartilhou, nesta terça-feira (26), uma arte para celebrar os 15 anos do lançamento de The World Ends with You, desenvolvido por Tetsuya Nomura (veterano de Final Fantasy) e lançado originalmente em 2007 para Nintendo DS.

E a “festança” não para por aí: a publisher também comemorou um ano de lançamento de NEO: The World Ends with You, que chegou em julho do ano passado ao PS4.

A arte, compartilhada no Twitter, mostra os principais personagens jogáveis ​​do elenco de ambos os títulos, com uma mensagem de incentivo para os fãs compartilharem suas melhores memórias com a franquia. Confira:

No Japão já faz um ano desde o lançamento de NEO: The World Ends with You e 15 anos desde o lançamento original de The World Ends with You.

Compartilhe suas melhores lembranças jogando como Neku e Rindo!

Personagens do game Neo: The World Ends With You.
(FONTE: reprodução)

Um dos pontos fortes da nova versão do game é o elenco de dubladores, que conta com Yuma Uchida (Beastars e Banana Fish) no papel de Rindo, Chiharu Sawashiro (Yu-Gi-Oh! VRAINS) como Fret, Mina Katahira (Kimi no Koe wo Todoketai) fazendo a voz de Nagi, e Takayuki Fujimoto (Bleach e Naruto) como Minamimoto.

Sucesso de crítica, NEO: The World Ends With You não engajou em vendas

Em novembro de 2021, a Square Enix divulgou um relatório com mais detalhes sobre as vendas de NEO: The World Ends with You. Apesar de a crítica ter rasgado elogios à nova versão de PS4, o título não engajou na comercialização. Confira os detalhes!