Notícias

Sucesso na crítica, NEO: The World Ends With You vai mal nas vendas

De acordo com relatório financeiro da publisher, a expectativa em torno do sucesso nas vendas era outra

por Jean Azevedo
Sucesso na crítica, NEO: The World Ends With You vai mal nas vendas

“Reprovado, mas com notão”: o lançamento NEO: The World Ends With You rendeu uma série de elogios da crítica especializada e dos jogadores, mas para a Square Enix isso não é o suficiente. Segundo a publisher, o desempenho nas vendas não está sendo tão bom quanto o esperado.

De acordo com o relatório financeiro da empresa, a expectativa em torno de Life is Strange: True Colors e da sequência do RPG eram altas. No entanto, somente boas notas (80 no Metacritic e 8.4 no Metascore) não enchem os bolsos da desenvolvedora, que disse o seguinte a respeito da situação:

A divisão de jogos lançou “Life is Strange: True Colors” e “NEO: The World Ends With You” no segundo quarto anual. Temos esperança de que ambos continuem a vender bem a longo prazo. NEO: The World Ends With You foi bem recebido pelos usuários, mas seu desempenho acabou sendo abaixo das nossas expectativas iniciais.

Para quem não conhece o game, este é um JRPG onde Rindo vai parar dentro de um jogo chamado Reaper’s Game. Lá, os personagens precisam sobreviver aos combates enquanto desvendam os mistérios do distrito de Shibuya.

Demo de NEO: The World Ends With You ainda disponível na PS Store

A Square Enix ainda deixou disponibilizada a versão demonstração de NEO: The Worlds Ends With You na PlayStation Store. Clique aqui e veja mais informações sobre o título!