Notícias

Demo de NEO: The World Ends With You estará disponível nesta sexta (25)

Todo o progresso da avaliação poderá ser transferido para o jogo final

por Vítor Amorim Heringer
Demo de NEO: The World Ends With You estará disponível nesta sexta (25)

A Square Enix anunciou que NEO: The World Ends With You terá uma demo a partir desta sexta-feira (25), às 14h (horário de Brasília). Todo o progresso conquistado na avaliação poderá ser transferido para o jogo final quando for lançado, no dia 27 de julho para PlayStation 4.

Acompanhado do anúncio da demonstração, a publisher compartilhou o trailer final do JRPG. Com quase seis minutos de duração, é possível ver muitos detalhes do combate, como habilidades e combos. Além disso, o vídeo mostra as conversas entre personagens no estilo histórias em quadrinhos, tradição da franquia.

O título tem Rindo como protagonista, que é forçado a participar de um jogo chamado “Reapers Game”, nas ruas de Shibuya, em Tóquio. Caberá aos jogadores explorarem a região e descobrirem os mistérios envolvendo o game, enquanto lutam contra vários monstros.

Os players que garantirem a pré-venda do game na PlayStation Store receberão os seguintes itens como recompensa:

  • Fones de ouvido lendários — aumenta drasticamente as taxas de drop de itens dos inimigos;
  • Legendary Tank Top — aumenta muito o ataque do usuário;
  • Shorts lendários — encurta o tempo que o usuário é derrubado;
  • Tênis lendários — aumenta a velocidade de movimento em combate;
  • Leitor de música lendário — aumenta muito a barra de HP.

NEO: The World Ends With You é o novo título da franquia de um dos clássicos de Nintendo DS. A série é famosa, principalmente, pelo uso de sua trilha sonora nas batalhas, praticamente ditando o ritmo do gameplay.

Animação da abertura de NEO: The World Ends With You

Seguindo o estilo gráfico da franquia, a Square Enix divulgou a animação de abertura do jogo, onde apresenta os personagens e revela que as músicas serão — novamente — um dos destaques. Veja aqui!