Notícias

Alan Wake Remastered se aproveitará da tecnologia do DualSense

Remedy revela que o feedback tátil fará parte do gameplay, mas não especificou como a tecnologia funcionará

por Jean Azevedo
Alan Wake Remastered se aproveitará da tecnologia do DualSense

Alan Wake Remastered marcará a estreia da franquia no PlayStation. E para deixar tudo ainda mais completo, a Remedy confirmou interações com o DualSense durante o gameplay. O feedback tátil será uma das ferramentas para deixar a jogabilidade mais atrativa.

A novidade foi compartilhada no Twitter oficial da franquia, mas a desenvolvedora não esclareceu como o dispositivo reagirá aos eventos do game.

Alan Wake Remastered terá:

  • Riqueza nos detalhes dos cenários;
  • Modelos de personagens aprimorados;
  • Os DLCs “The Signal” e “The Writer”;
  • Comentários em áudio de Sam Lake;
  • Feedback tátil do DualSense;
  • 100 garrafas térmicas.

Os jogadores mais exigentes terão uma bela experiência ao desfrutar do título. Para isso, os personagens receberam uma repaginada, assim como os efeitos sonoros, para, junto do visual 4K, entregarem uma experiência digna da nova geração.

Alan Wake Remastered chega em outubro

A Remedy revelou a data de lançamento de Alan Wake Remastered. No dia 5 de outubro, o jogo chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.  O anúncio foi feito com um belo trailer durante o PlayStation Showcase.

Para quem não conhece, o game estreou originalmente em 2010 para Xbox 360 e em 2012 para PC. O thriller de ação tem um estilo cinematográfico e suas primeiras imagens já foram divulgadas. Clique aqui para vê-las!