Notícias

Inovações da Haven Studios já chamam a atenção da PlayStation

O projeto chamou a atenção de Mark Cerny, o arquiteto do PS5

por Jean Azevedo
Inovações da Haven Studios já chamam a atenção da PlayStation

A Haven Studios agora é oficialmente parte da família PlayStation. E estúdio fundado por Jade Raymond já vem chamando a atenção de outros devs da PlayStation Studios.

Em entrevista ao portal GamesIndustry, Raymond revelou ter aplicado investimentos na área de Pesquisa e Desenvolvimento. Os recursos chegaram a chamar a atenção de Mark Cerny, arquiteto responsável pelo PS5, que mantém relações estreitas com o setor.

Mark Cerny é uma das principais razões de termos investido tanto em Pesquisa e Desenvolvimento e nessa equipe experiente de engenharia. Não é apenas ligado às tecnologias de nuvem mas algo promissor para P&D. Não posso falar muito sobre isso no momento, mas é obviamente um grande atrativo e é empolgante para nossa parceria com a PlayStation. Claro, Cerny é tipo uma estrela do rock, então, poder trabalhar com ele é algo animador.

A Haven Studios tem ideias ousadas, segundo Raymond. Com um time cheio de veteranos da indústria, a equipe trabalha num “jogo como serviço” de alto investimento para PS5. O projeto ainda não foi oficialmente revelado, mas com a conclusão das negociações, quem sabe não trazem mais informações em breve, certo?

logomarca de haven studios e playstation studios

Primeiro jogo da Haven Studios pode explorar todo o poder do PS5

Jade Raymond vem entregando várias informações sobre o projeto da Haven Studios ao longo dos últimos meses. O projeto, segundo a diretora, será capaz de extrair o máximo poder do PS5. Saiba mais aqui!