Notícias

Injustice 3 pode ser revelado em breve

Roteirista dos quadrinhos está atiçando os fãs com mensagens misteriosas

por Raphael Batista
Injustice 3 pode ser revelado em breve

Injustice 2 já completou três anos e foi muito bem recebido no lançamento com uma média de 87 no Metacritic e um novo título da série pode ser anunciado em breve, de acordo com as publicações de Tom Taylor, o escritor das histórias em quadrinhos relacionadas aos jogos da NetherRealm Studios.

Taylor publicou duas imagens com as letras “I” e “N”. Ambas estão com a mesma fonte da série de jogos e cada uma das publicações vem com uma citação do Batman. A primeira cita o herói “pensando no que poderia ser diferente” e, na segunda, completa o texto “se eles estivessem aqui”.

É importante destacar: Taylor não é roteirista ou desenvolvedor da NetherRealm. Ele é o escritor das histórias em quadrinhos inspiradas nos jogos. Porém, todas as edições publicadas saíram somente após o lançamento dos games. A DC pode estar considerando separar as mídias, mas ainda sim, a movimentação do artista chama a atenção.

No passado, a NetherRealm Studios alternou as produções entre Mortal Kombat e Injustice. Porém, a desenvolvedora tem focado os últimos esforços mais intensos na criação de conteúdos especiais para MK11, como a expansão da história Aftermath com kombatentes inéditos.

Por enquanto, precisaremos esperar para saber se o novo título é realidade ou não.