Notícias

Injustice 3 e novo Batman próximos de serem revelados?

DCFandom será uma programação voltada aos fãs da DC e pode ter jogos de peso

por Raphael Batista
Injustice 3 e novo Batman próximos de serem revelados?

O dia 22 de agosto pode ser um ótimo dia para os fãs da DC nos games. Dois grandes jogos, Injustice 3 e o Batman da WB Montreal, poderão ser anunciados na data. No dia, acontecerá o DCFanDome, uma programação voltada às novidades dos heróis e vilões da editora e as especulações sugerem revelações especiais relacionadas a videogames.

Os rumores sobre o anúncio de Injustice 3 começaram quando Tom Taylor, escritor das histórias em quadrinhos adaptadas do jogo, postou mensagens sugerindo algo inédito para franquia.

Agora, o próprio Ed Boon confirmou a participação no DCFandom, mas não disse o que fará lá. Bom, não é difícil imaginar a presença do produtor para a apresentação do suposto próximo game da NetherRealm Studios.

A DCFandom também será a oportunidade para a revelação de uma aventura do Batman, segundo as fontes do jornalista Jason Schreier. No Twitter, ele respondeu um fã ao ser questionado sobre a produção da WB Montreal ele disse que “o próximo jogo do Batman deve estar no evento”. A trama supostamente envolverá A Corte das Corujas e promete uma história um tanto quanto sombria.

Vale destacar que nenhum dos dois anúncios estão confirmados ainda, por isso é importante tratá-los apenas como rumores.