Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rocksteady fará uma apresentação de cerca de 20 minutos na DC FanDome
A Rocksteady anunciou que o seu próximo jogo será do Esquadrão Suicida, mas todos conhecerão mais somente no dia 22 de agosto durante a DC FanDome, programação online voltada para os projetos relacionados à editora de heróis e vilões. A empresa revelou que o painel acontecerá às 21h (horário oficial de Brasília) com a apresentação de Will Arnett.
Até o momento, não sabemos muitos detalhes, exceto pelo nome oficial do game “Suicide Squad: Kill the Justice League”. Supostamente, o Superman terá um papel bem importante na trama.
Target locked – #DCFanDome – August 22. #suicidesquadgame pic.twitter.com/HrXZNKwo0f
— Rocksteady Studios (@RocksteadyGames) August 7, 2020
Há alguns rumores sobre a nova aposta da Rocksteady. O primeiro está relacionado à imagem de anúncio com Super-Homem sob uma mira. É possível ver os olhos do herói em vermelho e pode ser que ele esteja preparando o Raio-X ou faça uma referência à Kryptonita Vermelha, uma pedra com efeitos negativos, tornando-o uma ameaça ao mundo.
Outras especulações apontam a possibilidade do game ser um multiplayer assimétrico, com o Esquadrão precisando derrotar os diferentes heróis da Liga da Justiça. A desenvolvedora é conhecida pela aventura single-player de Batman Arkham, mas pode ser que ela queira explorar novas possibilidades.
De qualquer forma, tudo ainda gira em torno do campo das especulações. Precisaremos esperar até às 21h do dia 22 de agosto para conhecermos mais sobre Suicide Squad: Kill the Justice League.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!