Notícias

Suicide Squad: Kill the Justice League será revelado em 22 de agosto

Rocksteady fará uma apresentação de cerca de 20 minutos na DC FanDome

por Raphael Batista
Suicide Squad: Kill the Justice League será revelado em 22 de agosto

A Rocksteady anunciou que o seu próximo jogo será do Esquadrão Suicida, mas todos conhecerão mais somente no dia 22 de agosto durante a DC FanDome, programação online voltada para os projetos relacionados à editora de heróis e vilões. A empresa revelou que o painel acontecerá às 21h (horário oficial de Brasília) com a apresentação de Will Arnett.

Até o momento, não sabemos muitos detalhes, exceto pelo nome oficial do game “Suicide Squad: Kill the Justice League”. Supostamente, o Superman terá um papel bem importante na trama.

Há alguns rumores sobre a nova aposta da Rocksteady. O primeiro está relacionado à imagem de anúncio com Super-Homem sob uma mira. É possível ver os olhos do herói em vermelho e pode ser que ele esteja preparando o Raio-X ou faça uma referência à Kryptonita Vermelha, uma pedra com efeitos negativos, tornando-o uma ameaça ao mundo.

Outras especulações apontam a possibilidade do game ser um multiplayer assimétrico, com o Esquadrão precisando derrotar os diferentes heróis da Liga da Justiça. A desenvolvedora é conhecida pela aventura single-player de Batman Arkham, mas pode ser que ela queira explorar novas possibilidades.

De qualquer forma, tudo ainda gira em torno do campo das especulações. Precisaremos esperar até às 21h do dia 22 de agosto para conhecermos mais sobre Suicide Squad: Kill the Justice League.