Notícias

Inimigos invisíveis estão de volta em Warzone 2.0 e Modern Warfare 2

No Twitter, o streamer "SuperEvan" publicou um clipe onde é eliminado por um jogador invisível

por Valdecir Emboava
Inimigos invisíveis estão de volta em Warzone 2.0 e Modern Warfare 2

Se já era custoso vencer uma partida em Call of Duty Warzone 2.0 ou em Modern Warfare 2, agora complicou de vez. O bug de inimigos invisíveis está de volta (como já havia ocorrido no Warzone original), embora ainda não tenha ficado claro o que tem acarretado esse problema.

Conforme mostrado pelo streamer “SuperEvan”, em um clipe compartilhado no Twitter, o oponente simplesmente não pode ser visto. Naturalmente, isso dá uma vantagem completamente injusta para um dos lados.

No vídeo abaixo, a câmera de morte mostra claramente que o jogador invisível está em sua linha de visão. Os desenvolvedores ainda não reconheceram a falha e também não tocaram no assunto até o momento — então não há previsão para a correção desse bug em Warzone 2.0. Confira:

INIMIGOS INVISÍVEIS.

Warzone 2.0
(FONTE: reprodução)

Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 já estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso queira dar uma checada nas novidades para a primeira temporada de ambos os títulos, o MeuPS preparou um artigo especial com tudo o que você precisa saber!

Call of Duty Warzone 2.0 tem mais de 25 mi jogadores em apenas 5 dias

O novo battle royale da Activision chegou com os dois pés na porta na última quarta-feira (16). Em apenas cinco dias disponível, Warzone 2.0 já ultrapassa a marca de 25 milhões de jogadores. Confira os detalhes!