Notícias

Call of Duty Warzone 2.0 tem mais de 25 mi jogadores em apenas 5 dias

Vale lembrar que o Warzone original teve mais de 30 mi jogadores em 10 dias de disponibilidade

por Valdecir Emboava
Call of Duty Warzone 2.0 tem mais de 25 mi jogadores em apenas 5 dias

Call of Duty Warzone 2.0, o mais recente battle royale gratuito da Activision, teve mais de 25 milhões de jogadores em apenas cinco dias desde o lançamento, que ocorreu na última quarta-feira (16).

O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da franquia. Vale lembrar que o Warzone original teve mais de 30 milhões de players 10 dias após a estreia, e a sequência já quase atingiu essa marca com metade do tempo.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1594800865298501632

Obrigado jogadores de Call of Duty Warzone 2.0.

Vale lembrar que o Warzone 2.0 tem novidades instigantes para o público, e uma delas foi o DMZ. Este modo possui mundo aberto e é totalmente focado na narrativa, onde os jogadores podem completar missões de facções, cumprir objetivos secundários, entrar em disputas acaloradas contra inimigos (Operadores ou IA) e muito mais.

Warzone 2
(FONTE: reprodução)

Além dessa experiência, o novo battle royale da casa também inclui mapas reimaginados, uma missão Special Ops inédita, o primeiro raid de três jogadores e um evento com tema de futebol estrelado por Messi, Neymar e Pogba — o brasileiro, inclusive, já está disponível como operador.

Não esqueça de mutar seu microfone ao jogar Warzone 2.0

A comunidade de Warzone 2.0 se mobilizou nos fóruns e redes sociais para alertar outros jogadores sobre o fato de deixarem o microfone aberto durante as partidas, já que o game possui chat por proximidade. Saiba mais!