Notícias

Bug em Warzone deixa adversário invisível e causa derrota de jogador

"Adversário fantasma" acabou com um momento de glória de um player

por Vítor Amorim Heringer
Bug em Warzone deixa adversário invisível e causa derrota de jogador

Entre todos os desafios que Call of Duty: Warzone traz para os jogadores, derrotar um “gasparzinho” está entre os mais difíceis. Um player compartilhou um momento inusitado quando foi derrotado por um adversário invisível no modo Matador de Reis.

O usuário “Exxxtra_Dippp” postou o vídeo do bug no fórum Reddit e mostra uma intensa troca de tiros em que ele sai vencedor. No entanto, o “inimigo fantasma” aparece apenas com uma pequena coroa vermelha e logo acaba com seu instante de glória. Confira:

[deleted by user]
by inCODWarzone

Desde o início da 2ª temporada do título, em 25 de fevereiro, os jogadores têm reportados problemas, principalmente, no Gulag. Um erro adicionou um competidor a mais na disputa de “um contra um”, enquanto uma outra falha levou um gamer para o local sem mesmo ser derrotado.

A Activision mantém a comunidade atualizada sobre os problemas conhecidos e o progresso destes no quadro oficial do Trello. Até o momento, nenhum dos bugs citados estão sendo investigados pela publisher.

Jogada de mestre: jogador utiliza carro sob a água para vencer em Warzone

Existem inúmeras maneiras de derrotar os adversários em Call of Duty: Warzone, certo? No entanto, um jogador impressionou os fãs com uma façanha rara ao garantir uma vitória utilizando um veículo sobre a água — isso mesmo. No fórum Reddit, o usuário “Bappenin” compartilhou o vídeo da sua jogada de mestre. Veja aqui!