Notícias

Sucker Punch nega estar produzindo novos inFAMOUS e Sly Cooper

Após uma série de rumores nos últimos meses, estúdio vem a público negar o retorno de ambas as franquias

por Jean Azevedo
Sucker Punch nega estar produzindo novos inFAMOUS e Sly Cooper

Ao longo dos últimos meses, vários insiders apostaram no retorno de inFAMOUS e Sly Cooper. Ninguém melhor do que a própria Sucker Punch para esclarecer o assunto, certo? Pois bem, o estúdio negou ter planos para ambas as séries.

A desenvolvedora não descartou trabalhar com essas obras no futuro, mas relatou estar focada em outros projetos no momento. Além disso, afirmou que nenhuma outra companhia vem cuidando de algo relacionado a essas franquias. Confira um trecho do comunicado emitido no site oficial:

Com foco em nosso projeto atual, não temos planos de revisitar inFAMOUS ou Sly Cooper agora, e nenhum outro estúdio está trabalhando em projetos relacionados a essas franquias. Esses personagens são muito especiais, próximos e queridos em nossos corações, então, embora nunca dizemos nunca para a reabertura dessas portas no futuro, por enquanto, não há jogos de inFAMOUS ou Sly Cooper em desenvolvimento.

A Sucker Punch também não revelou qual será seu próximo novo projeto. Nos resta aguardar para saber como o estúdio responsável por Ghost of Tsushima vem se ocupando.

1

Sucker Punch produzindo Ghost of Tsushima 2? É o que sugerem novas vagas

O próximo projeto projeto da Sucker Punch está precisando de devs com experiência em jogos de mundo aberto, ação em terceira pessoa e combates corpo a corpo mesclados com abordagens furtivas. Seria um Ghost of Tsushima 2? Entenda!