Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate bate 1,5 milhão de vendas
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jason Connell e Adrian Bentley assumem liderança
A Sony anunciou nesta terça-feira (16) que Brian Fleming, cofundador da Sucker Punch Productions, deixará o estúdio no final deste ano. Depois de quase três décadas ajudando a construir franquias marcantes como Sly Cooper, inFAMOUS e Ghost of Tsushima, Fleming está passando o bastão para uma nova geração de líderes.

A partir de 1º de janeiro, os veteranos Jason Connell e Adrian Bentley assumirão oficialmente a liderança do estúdio. Ambos já ocupavam posições-chave há anos: Connell atuava como co-diretor criativo da franquia Ghost, enquanto Bentley liderava as áreas de engenharia e produção como diretor técnico. Nate Fox, figura importante na direção criativa de títulos recentes, continuará atuando como co-diretor criativo.
Segundo a Sony, Fleming passou o último ano trabalhando lado a lado com a equipe da PlayStation Studios para garantir uma transição sólida e manter o futuro da Sucker Punch em boas mãos. O foco do estúdio continua sendo a criação de experiências narrativas ambiciosas e envolventes, marca registrada dos jogos lançados sob o selo PlayStation.

A Sucker Punch é parte da família PlayStation desde o ano 2000 e foi responsável por alguns dos universos mais carismáticos do catálogo da empresa, equilibrando sempre inovação, estilo e qualidade. Com a nova liderança, o estúdio afirma que segue comprometido em criar novas aventuras capazes de capturar a imaginação dos jogadores ao redor do mundo.
Essa mudança marca o fim de uma era, mas também o início de um novo capítulo para um dos estúdios mais queridos da comunidade PlayStation.
Mais em Notícias
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II