Notícias

Imagina no PS5! Bully é recriado na Unreal Engine 5; veja vídeo

Enquanto um remake ou sequência do game parece distante, fãs produzem vídeo

por Jean Azevedo
Imagina no PS5! Bully é recriado na Unreal Engine 5; veja vídeo

A existência de uma sequência ou remake de Bully, jogo da Rockstar Games, gerou uma série de rumores ao longo dos últimos anos. Como o estúdio não parece interessado em fazer algo oficial, os fãs trataram de recriar o game com as tecnologias da Unreal Engine 5 — e o resultado surpreendeu.

Os responsáveis pelo vídeo com as cenas do título são do canal TeaserPlay. O jogo de 2006 foi apresentado com tecnologias de iluminação renovadas e gráficos muito mais realistas em relação ao original do PS2. Confira como ficou a produção  do estúdio, batizada de “Bully Remake”:

Os mais recentes rumores acerca de um suposto projeto apontavam para uma produção conjunta com GTA 6. Inclusive, no The Game Awards de 2021, foi especulado um possível anúncio envolvendo a franquia, mas a apresentação teria sido cancelada nos últimos minutos.

1

Sistema de Red Dead Redemption 2 foi criado em Bully 2, diz ex-Rockstar

Segundo um ex-funcionário da Rockstar, Bully 2 teria sido cancelado pelo estúdio. No entanto, algumas das criações feitas durante a elaboração do projeto acabaram não sendo completamente descartadas.

Quem já jogou Red Dead Redemption 2 sabe como funciona a reputação de Arthur Morgan. Os NPCs passaram a ter uma espécie de memória em relação às atitudes do jogador, graças a esse recurso. Entenda mais sobre isso!