Notícias

Jogo de Demon Slayer é confirmado para todas plataformas e recebe imagens

Game é confirmado para todas as plataformas e recebe imagens inéditas

por Raphael Batista
Jogo de Demon Slayer é confirmado para todas plataformas e recebe imagens

A Aniplex e a CyberConnect2 confirmaram o lançamento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan para todas as plataformas (PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC) e compartilharam imagens inéditas para trazerem uma prévia do título.

É possível ver o protagonista Tanjiro Kamado enfrentando vários conhecidos, como o seu amigo Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira, o caçador que usa uma cabeça de javali selvagem. Além disso, a irmã de Tanjiro, Nezuko Kamado, também aparece nas screenshots em sua forma demoníaca.

1 2 3 4 5 6

Detalhes do jogo de Demon Slayer

Para quem não é familiarizado com Demon Slayer, o anime é ambientado no Japão feudal e conta a história de vingança dos irmãos Tanjiro e Nezuko, que estão em busca de Muzan, o rei dos Onis (ou demônios), após ele ter assassinado a família deles. Durante a jornada, os personagens Inosuke e Zenitsu também são apresentados.

Demon Slayer é um fenômeno na indústria dos mangás. O título escrito por Koyoharu Gotoge foi lançado em 2016 e já conta com mais de 40,6 milhões de volumes vendidos.

O jogo é desenvolvido pela CyberConnect2, empresa responsável por Dragon Ball Z: Kakarot, e chega em algum momento de 2021.