Notícias

Com Tom Holland, comercial da Hyundai promove filme de Uncharted

Ator de Nathan Drake passa em um lava-jato e deixa os funcionários espantados na propaganda

por Jean Azevedo
Com Tom Holland, comercial da Hyundai promove filme de Uncharted

A Hyundai divulgou um novo comercial em parceria com a Sony, para promover o filme de Uncharted. Com Tom Holland, ator de Nathan Drake, em destaque, a fabricante produziu uma cena inusitada em um lava-jato onde os funcionários ficam espantados com todo o conteúdo encontrado na Tucson do aventureiro.

Os encarregados pela limpeza do veículo encontram tesouros, animais perigosos como cobras e aranhas, e até flechas na parte frontal. Depois do serviço completo, o pagamento de Drake é simplesmente uma barra de ouro. Confira:

https://youtu.be/N96eYjPir9Q

Apesar do clima descontraído no comercial, Holland revelou ter passado por “momentos assustadores” no set de filmagens. Segundo o ator, a cena do avião exibida nos trailers ficou bem autêntica graças ao “medo” de ficar a 30 metros do chão.

O filme de Uncharted estreará nos cinemas no dia 18 de fevereiro. Vale lembrar: se você adquiriu a coletânea Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões na PS Store — ou fez o upgrade —, a Sony te presenteará com um ingresso para ir aos cinemas.

Epic estaria preparando crossover com filme de Uncharted em Fortnite

Depois de promover o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Fortnite pode contar com conteúdo do filme de Uncharted em breve. Segundo um leaker, um arquivo encontrado está sugerindo um possível crossover no battle royale. Veja!