Notícias

Fortnite: skins de Homem-Aranha e MJ, de “Sem Volta Para Casa”, chegam ao game hoje (16)

Além disso, o Festival Invernal deste ano também já está disponível no game e oferece 14 presentes aos jogadores

por Valdecir Emboava
Fortnite: skins de Homem-Aranha e MJ, de

A Epic Games deu início às comemorações de fim de ano em Fortnite, com o evento Festival Invernal. Além disso, as skins de Homem-Aranha e MJ (Tom Holland e Zendaya) também estarão disponíveis a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (16).

Os cosméticos são para celebrar a estreia do aguardado filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, estrelado por Holland. A skin do herói possui dois estilos distintos: o uniforme convencional e uma versão preta, ambas com a possibilidade de tirar a máscara. Já a de MJ vem em apenas uma versão. Confira o trailer de lançamento:

Festival Invernal traz muito conteúdo ao Fortnite

E as novidades para o evento de fim de ano em Fortnite não param por aí. A Epic também trouxe o chalé de volta, que pode ser acessado no menu principal. Lá, é possível resgatar 14 presentes diferentes durante 14 dias, entre skins exclusivas, picaretas, asa-deltas e muito mais.

Também haverá como aproveitar o festival para cumprir novas missões e garantir XP extra, além de itens como a asa-delta “Prancha do Comando Nevado” e o “Acessório para as Costas Congelhama”.

Capa com evento temático de Fortnite.
(FONTE: reprodução)

Novas armas também foram adicionadas ao arsenal nessa atualização de Fortnite, como as granadas refrigeradoras, lançadores de bola de neve, presente de natal (que vem itens mais fortes) e o boneco de neve furtivo.

Vai aproveitar o evento, caro leitor? Comente na sessão abaixo o que achou das novas skins do Homem-Aranha!