Notícias

Crossover de Uncharted em Fortnite pode acontecer [rumor]

Evento poderá fazer os jogadores buscarem por tesouros com mapas

por Raphael Batista
Crossover de Uncharted em Fortnite pode acontecer [rumor]

Uncharted em Fortnite pode ser o próximo crossover programado para o battle royale. De acordo com a descrição de um vazamento, os jogadores deverão “coletar um tesouro usando um mapa” do jogo da Naughty Dog.

As informações foram compartilhadas primeiramente pelo usuário “Egyptian_Leaker” e indicam que o evento poderá acontecer nos próximos dias. Por enquanto, a Epic Games não confirmou nada e, por isso, a colaboração entre as franquias deve ser considerada apenas como um rumor.

Não seria a primeira vez que Tom Holland estaria em Fortnite. No final de 2021, o ator apareceu como Spider-Man no battle royale para promover o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Além dele, Zendaya como MJ ficou disponível na loja de itens juntamente com acessórios para as costas e picareta.

Uncharted em Fortnite pode ser um dos vários crossovers planejados

Recentemente, a Epic Games compartilhou uma pesquisa em que pediu aos jogadores para votarem nas suas marcas, franquias de videogames e referências ao mundo da cultura pop/geek preferidas.

Ao que tudo indica, a votação serviria para indicar os possíveis crossovers no futuro. Uncharted em Fortnite seria mais um dentre tantas outras participações especiais, como League of Legends, Cobra Kai e Star Wars.